terça-feira, 26 de agosto de 2008

.::PSP anuncia 3ª expansão de "Warhawk"::.


O blog oficial do PlayStation anunciou o lançamento de "Operation: Fallen Star", a terceira expansão para o game multiplayer de tiro "Warhawk". Previsto para esta quinta-feira (28), tem preço de US$ 8. Na mesma ocasião, também será lançado um pacote contendo todas as três expansões do game, por US$ 16.

A principal novidade de "Fallen Star" é o acréscimo de um novo cenário, a Tau Crater, que destroços de uma grande nave no centro da ilha. Esse cenário será a base para dez mapas diferentes. A expansão também traz o dispositivo Daedalus, que constrói jetpacks, mochilas voadoras que dá ao jogador mais opções de deslocamento.

Em nota relacionada, também foi divulgado que a atualização 1.5 do game, com suporte a troféus, será lançada nesta quarta-feira, 27.

Desenvolvido especificamente para os confrontos online, "Warhawk" é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado em 2007 e que tem proposta similar à série "Battlefield", da Electronic Arts. O jogador, na pele de um soldado futurista, usa diversas armas e veículos para ajudar sua equipe a eliminar o time adversário.

Para saber mais, aqui.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved