quarta-feira, 29 de outubro de 2008

.::Futurecom 2008 traz novidades em celulares::.

Nesta terça-feira, 28, a feira de telecomunicações e tecnologia da informação Futurecom abriu as portas em São Paulo, no Transamérica Expo Center. Além dos seminários e apresentações, destacam-se os fabricantes de telefone celular com os modelos mais recentes.

Com a chegada do iPhone ao Brasil, concorrentes apostam em modelos semelhantes, com telas sensíveis ao toque e recursos diversificados.

A HTC lança no Brasil o modelo Touch Diamond, com GPS integrado, conexão 3G e tela sensível ao toque. O celular G1, primeiro com a plataforma Android, do Google, foi anunciado pela empresa em setembro, mas não tem previsão de chegada ao país.

A Samsung entra na disputa com o Omnia, que tem GPS, 3G, câmera de 5 megapixels e memória de 8 GB, que pode ser expandida até 16 GB com cartão microSD. A tela de 3,2 polegadas é sensível ao toque, e permite que programas sejam arrastados de uma barra lateral para funcionarem na área de trabalho.

A Motorola apresenta um portfólio com dez novos celulares. Entre os destaques, está o Q11 com Live Messenger, novo smartphone com GPS integrado e Wi-Fi. A empresa também apresenta os dois novos modelos multimídia da franquia MOTOZINE: o Z10, que funciona como um estúdio de cinema completo, e o ZN5, desenvolvido em parceria com a Kodak e que oferece uma câmera de alta qualidade.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved