terça-feira, 21 de outubro de 2008

.::Samsung lança Omnia i900::.

A Samsung apresentou ao mercado brasileiro nesta terça-feira, 21, seu celular Omnia, com interface totalmente touch screen (tela sensível ao toque) e tecnologia 3G, reunindo alta performance em diversão, estilo e conteúdo para negócios. “O Omnia é real tradução do conceito Conectividade sem Limites, um de nossos objetivos estratégicos e que se baseia nos pilares que diferenciam nossos produtos dos demais, como inovação, alto valor agregado, design, conectividade e antecipação tecnológica” afirma José Roberto Ferraz de Campos, vice-presidente executivo da Samsung.

A câmera do Omnia conta com resolução de 5 megapixels e funções como Face Detection e Smile Shot, estabilizador de imagem, auto-foco, Geo-tagging e WDR (Wide Dynamic Range - tecnologia que reduz os efeitos de contraluz).

Com a tecnologia DivX, armazena e reproduz com extrema nitidez e resolução arquivos de vídeo em qualidade de DVD, permitindo o armazenamento de diversos filmes completos. Conta com memória interna de 8GB expansível por cartão microSD (até 16 GB) e rádio FM com RDS** (Radio Data System). Tudo isto em uma ampla tela de 3,2 polegadas, que ao simples acionar do menu exibe um teclado QUERTY. Com oo usuário “arrasta e solta” widgets que permitem deixar a tela com o seu jeito. Possui a tecnologia de resposta tátil, facilita a inserção de dados, leitura e edição de documentos Microsoft Office (PowerPoint, Excel e Word).

“Com o Samsung Omia i900 ampliamos nossa série de aparelhos com tecnologia TouchWiz e reforçamos nosso compromisso de não só antecipar tendências, mas sim de renová-las constantemente”, comenta Oswaldo Mello, diretor da Divisão de Telecom da Samsung.

Destaques

Um dos pontos altos do Omnia é a conveniência proporcionada pelo sensor de auto-rotação, que posiciona a tela automaticamente na vertical ou horizontal, de acordo com a movimentação do aparelho. Ideal para reprodução de vídeos, fotos e navegação na Internet.

O Omnia traz o Windows Mobile 6.1, a versão mais avançada do sistema operacional da Microsoft para terminais móveis. “O Windows Mobile 6.1 oferece total integração com o Microsoft Outlook e com documentos do Office, recursos multimedia por meio do Windows Media, navegação na internet por meio do Internet Explorer e acesso ao Windows Live Messenger”, afirma Celso Winik, gerente geral da divisão de mobilidade da Microsoft Brasil. “O Omnia é um produto revolucionário e completo que integra o melhor do Windows Mobile com uma série de inovações e aplicativos especialmente desenvolvidos pela Samsung” afirma o executivo.

O Samsung Omnia i900 permite navegação por GPS (Sistema de Posicionamento Global), conexão sem fio Wi-Fi e acesso à Internet em alta velocidade e faz sincronismo com PC. O Samsung i900 está disponível no mercado brasileiro a partir do mês de novembro.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved