terça-feira, 11 de novembro de 2008

.::Windows 7 em 2009?::.

Conforme noticiou o blog Beyond Binary, o Windows 7 deverá entregue a integradores e revendas até o final do próximo ano. Oficialmente, entretanto, a Microsoft ainda garante que o próximo sistema operacional chegará três anos após o lançamento da versão atual, ou seja, janeiro de 2010.

7 ou Vista?

A aposta da Microsoft para o Windows 7 é alta, e a companhia se prepara para não cair nos mesmos problemas de seu atual sistema operacional, que devido a falhas de compatibilidade iniciais e alta exigência de hardware ficou muito aquém do esperado.

De acordo com o site The Register, para agilizar o lançamento da nova versão, a Microsoft removeu recursos de seu próximo sistema e está com foco na simplicidade.

O site Life Hacker publicou uma reportagem sobre dez das muitas novidades que já estão na versão beta (liberada para desenvolvedores recentemente) e que possivelmente estarão na versão final.

Dentre elas, melhor organização da área de trabalho, a eliminação da barra lateral (os gadgets agora podem "flutuar" pela área de trabalho), recurso de segurança que faz menos perguntas ao usuário e a nova organização de documentos e acesso a eles por bibliotecas e grupos. A análise pode ser lida AQUI.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved