11 milhões de usuários. Esse é o número de adeptos que o jogo online "World of Warcraft" possui ao redor do globo e, para eles, a companhia de entretenimento eletrônico norte-americana Activision Blizzard (Vivendi) lança nesta quinta-feira, 13, na Europa e nos Estados Unidos a segunda expansão do game.
Em "Wrath of the Lich King", que será vendido em 23 países, os jogadores que já possuem "World of Warcraft" poderão ampliar seu universo virtual, colocando à disposição um novo continente, frio e inóspito, além de novos tipos de heróis superpoderosos e novas capacidades para os personagens.
Mercado
Animada com o sucesso comercial da primeira extensão do jogo, "The Burning Crusade" --que vendeu 2,4 milhões de unidades apenas no primeiro dia nas lojas, em janeiro de 2007--, a Activision Blizzard organizou uma mega operação de lançamento da nova expansão.
"Esperamos por estes eventos de lançamento com impaciência o ano todo", afirma o presidente e co-fundador da Blizzard, Mike Morhaime. "É uma das poucas ocasiões que temos para encontrar pessoalmente os jogadores", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário