quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

.::HP inaugura primeiras HP Stores no país::.

Dentro da estratégia de expansão da HP, está a abertura das primeiras “HP Stores” no Brasil em parceria com seu canal de revendas. O projeto prevê a abertura de até 50 lojas ao longo de 2009. Segundo a companhia, a partir do dia 10 de dezembro, serão abertas lojas nas cidades de Santos, Suzano, Salvador, Natal, Recife e Fortaleza. As lojas-conceito da marca irão oferecer todos os produtos da HP tanto para o consumidor final como para pequenas e médias empresas, além de produtos de parceiros, como a Microsoft, e serão operacionalizadas e geridas integralmente pela revenda.

Nas HP Stores, serão oferecidos produtos para o consumidor final e para pequenas e médias empresas. Estarão à venda diversos produtos entre notebooks e desktops de consumo, com foco em entretenimento; notebooks e desktops corporativos, com atributos especiais de segurança, acessórios, impressoras e multifuncionais. Também serão vendidos produtos complementares aos produtos da HP oferecidos nas lojas.

As HP Stores adotarão a imagem visual de outros projetos da HP na América Latina, que já tem algumas lojas em funcionamento, com o logo da revenda e terão como objetivo estreitar a experiência e contato da HP com o consumidor no ponto de venda.

“Com as soluções inovadoras da HP, como o recém-lançado Touchsmart PC, a parceria representará muito mais do que um novo canal de vendas, será um dos alicerces da estratégia para o crescimento da empresa no país”, afirma Cláudio Raupp, vice-presidente do grupo de sistemas pessoais da HP Brasil.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved