quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

.::SP recebe banda larga com até 60 Mbps::.

A Net acaba de lançar em São Paulo um projeto piloto, com duração de 6 meses, para oferecer banda larga com velocidades de 20MBps e 60 Mbps. De acordo com o presidente da empresa, José Félix, a intenção é que o projeto se transforme em um projeto comercial.

De acordo o IDGNow!, a velocidade de 20 Mbps estará disponível para todos os clientes de São Paulo que possuem o pacote NET Combo HD Max, que custa cerca de 400 reais. Para usufruir o serviço não será necessário pagar nada, mas o modem da Motorola terá que ser trocado.

No caso da velocidade de 60 Mbps, a banda ficará restrita aos bairros Itaim, Morumbi, Jardins e Pinheiros. Juntamente com o aumento de banda, a operadora vai oferecer a quem puder pagar mais um serviço de vídeo sob demanda em alta definição, por meio de um portal na web, que só poderá ser acessado pelos consumidores do pacote HD Max.

Félix afirmou que ainda não sabe como a Net utilizará o serviço, mas diz que essa indefinição não é só da empresa, mas do mercado todo, por isso os testes.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved