sexta-feira, 27 de março de 2009

.::Empresa lança Wiimote para XBox e PS3::.

Em breve, os donos de XBox e PS3 que morriam de vontade de jogar tênis "quase de verdade" no meio da sala, mas não trocariam seus videogames por um Wii de jeito nenhum, ficarão felizes.

A In2Games revelou a primeira imagem de seu novo controle Gametrack Freedom, periférico semelhante ao Wiimote do Nintendo Wii, mas voltado para os consoles da Sony e Microsoft, o Playstation 3 e o Xbox 360.

De acordo com a fornecedora, o dispositivo para Xbox 360 deve chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano. Já a versão para PS3 estará disponível apenas no ano que vem.

Funcionamento

Como os consoles não foram desenhados para suportar esse tipo de controle, os periféricos virão junto com uma base, ligada ao videogame pela porta USB. Dois sensores posicionados dos lados da TV garantirão a recepção dos movimentos porque, apesar de parecer com o controle da Nintendo, o Gametrack Freedom possui sensores de movimento por ultra-som 3D, que prometem um melhor rendimento, controle e flexibilidade muito superiores.

Segundo as informações divulgadas, a tecnologia oferecida no periférico da In2Games possibilita que sejam detectados movimentos reais em 3D de até quatro pessoas em uma sala.

Até o momento, o único jogo que faz uso do controle é o Squeeballs, que foi desenvolvido também pela In2Games. Ainda não foram divulgados valores.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved