terça-feira, 24 de março de 2009

.::Netbook 3G da Apple pode custar US$ 99::.

De acordo com informações fornecidas por fontes da operadora americana AT&T ao site Boy Genius Report, a Apple estaria preparando o lançamento de um netbook 3G para o meio deste ano, com o preço de US$ 99. O ultraportátil da Apple deverá usar o sistema operacional iPhone 3.0, lançado pela companhia na semana passada.

Apesar do preço considerado baixo, o site IT Pro Portal especula que o netbook será subsidiado pela operadora e oferecido com um contrato de dois anos. Outra possibilidade levantada pelo site é de que o aparelho tenha uma tela de toque de 10,1 polegadas, "basicamente uma versão maior do iPod touch”.

Netbook da maçã

Rumores de que a empresa da maçã prepara o lançamento de um netbook com tela sensível ao toque estão pipocando na Web. Assim, a Apple ampliaria o mix de produtos com o lançamento do ultraportátil.

De acordo com o site DigiTimes, que cita o jornal chinês The Commercial Times, a empresa Wintek, de Taiwan, fornecerá painéis sensíveis ao toque para essa nova linha de computadores da Apple. No artigo, o The Commercial Times afirma que a Wintek vem trabalhando com a Apple para desenvolver novos produtos, mas ainda não se sabe qual seria seu uso.

Steve Jobs, CEO da empresa, chegou a dizer que a próxima geração do iPhone poderia se equiparar a um netbook em funcionalidades.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved