quarta-feira, 20 de maio de 2009

.::Microsoft recomenda que empresas aguardem Win 7::.

Para o vice-presidente sênior do departamento do Windows da Microsoft, Bill Veghte, empresas que ainda não instalaram o Vista, devem aguardar o lançamento do Windows 7. “Para quem está começando a testar o Vista, considerando a versão de testes do Windows 7, o ideal é avaliar o novo sistema antes de mudar”, recomenda Veghte.

Não é a primeira vez que indicação parecida é feita. No ano passado, durante simpósio da Gartner, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer comentou que a nova plataforma seria melhor que o Vista, e seria compreensível esperar por ela. “Se as pessoas quiserem esperar, é claro que elas podem. O Windows 7 é basicamente o Vista, só que muito melhor.”, disse Ballmer.

Analista da Gartner, Michael Silver, também já havia dito que valeria a pena aguardar o novo sistema operacional. “Se a empresa não começou a migração para o Vista, certamente deve mudar para o Windows 7”, destacou Silver. Para o analista, se a empresa já iniciou a transição para o Vista nos seus computadores, o ideal seria que o processo fosse feito somente nas máquinas novas.

Até abril 2014 recomenda-se que os aparelhos já tenham realizado a migração para o Vista ou Windows 7. O período encerra o serviço de suporte ao XP da Microsoft.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved