quinta-feira, 21 de maio de 2009

.::Quint@s Quinze: participe do Webcast!::.

Webcast no ar. Clique AQUI e participe!

Já há algum tempo a Cisco promove o Quint@s Quinze, primeiro webcast semanal de tecnologia pela Internet no Brasil. O programa discute novas tendências de mercado, além de mostrar toda a tecnologia que faz com que os negócios no mundo atual obtenham cada vez mais sucesso.

A cada semana, diferentes temas são cobertos e engenheiros estão sempre online, preparados para responder às suas perguntas em tempo real. Além disso, todos os programas são armazenados para que você possa assisti-los quantas vezes quiser, onde e quando melhor convier.

O Olhar Digital é parceiro deste projeto e para a edição desta quinta-feira, o tema escolhido foi "Serviços Gerenciados de Telefonia". O bate-papo acontecerá online nesta quinta, às 15h.

A proposta dessa apresentação é mostrar como as ofertas de serviços gerenciados de voz por parte das operadoras vem crescendo bastante em todo o mundo. Também será abordado durante o webcast as principais características e vantagens deste tipo de oferta para os clientes, sempre enfatizando as expectativas desse tipo de serviço no Brasil.

Em apenas 1 hora você assistirá a uma apresentação colaborativa. Áudio, vídeo e imagens compartilhadas em um espaço Web 2.0, além de chat para perguntas e respostas.

Quer participar? Então clique AQUI, faça já o seu cadastro e garanta o seu lugar. As vagas são limitadas!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved