terça-feira, 2 de junho de 2009

.::Assista o trailer do The Beatles Rock Band::.

Paul McCartney e Ringo Starr roubaram a cena na coletiva de imprensa da Microsoft no E3, em Los Angeles, na segunda-feira, 01/06. Com atenções voltadas na apresentação do Xbox 360, a empresa abriu a coletiva com um vídeo do “The Beatles: Rock Band”.

O trailer mostra trechos do novo game e dá uma boa prévia do que os fãs, tanto da banda quanto do jogo, podem esperar. Gráficos bem trabalhados e preocupação com a linearidade da trajetória carreira da banda são pontos visíveis no vídeo ( confira as imagens abaixo).

Após a apresentação do produto, a Microsoft anunciou os seus convidados para o evento. Familiares de John Lennon e George Harrison compareceram no palco. Yoko Ono e Olívia Harrison, viúvas dos respectivos músicos, também se fizeram presentes.

Finalizando a lista de convidados a Microsoft anunciou então a entrada de Paul e Ringo. Os ex-beatles passaram menos de dois minutos no palco, tempo suficiente para concentrar todas as atenções dos presentes no evento.

O game Rock Band especial Beatles deve ser lançado no dia 9 de setembro, data em que também serão lançadas versões remasterizadas dos álbuns da banda. Cerca de 45 músicas estarão contidas no jogo.

O novo Rock Band também marca a entrada da banda no mercado das músicas digitalizadas. Até então, nenhuma das canções dos Beatles foram disponibilizadas para download em dispositivos como o iTunes.


Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved