quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

.::Bing Maps ganha novas ferramentas::.

Nesta quarta-feira, dia 02, o Bing Maps, serviço de mapas online da Microsoft, ganhou novas ferramentas como o Streetside (estilo Google Street View), Photosynth e integração com o Twitter e o Facebook

Para se beneficiar com as novidades do Bing Maps é necessário instalar o Silverlight, que pode ser baixado no próprio site do aplicativo.

O Streetside é agradável, tem navegação fácil e imagens de boa qualidade. O outro recurso, o Photosynth, é utilizado para analisar fotos digitais na tentativa de criar modelos 3D de algumas áreas.

O Bing Maps Beta, nome da nova versão, oferece também informações sobre o local pesquisado como a história, o número de habitantes, o clima e imagens do lugar na galeria do Photosyntch. Para uma busca mais detalhada, basta clicar no ícone “ Mais detalhes” e o programa apresentará links com mais fotos, notícias e referências sobre pontos turísticos locais.

A Microsoft tem um longo caminho a percorrer antes de conseguir igualar o Bing Maps Beta ao Google Street View, que reúne todos esses recursos de maneira mais abrangente. No entanto, a novidade surge como mais uma opção para turistas e moradores das grandes cidades.

Quer conhecer a última novidade do Bing Maps? Clique AQUI.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved