terça-feira, 27 de abril de 2010

.::McAfee reembolsará consumidores prejudicados por atualização::.


Se você faz parte do grupo prejudicado pela falha na atualização do antivírus da McAfee, aí vai uma boa notícia; a empresa promete reembolsar os consumidores que precisarem de reparos em seus PCs.

“Se você teve que arcar com custos para reparar seu computador devido ao problema, nos comprometemos a reembolsar despesas”, afirmou a companhia em seu site.

A empresa disponibiliza também um número de telefone para os clientes que tiveram seus computadores danificados, mas ainda não recorreram à assistência técnica. De acordo com a McAfee, um técnico estará disponível para fazer o atendimento e tentar solucionar o problema. Caso essa assistência não seja satisfatória, a empresa indica que o usuário baixe a correção de outro computador e a execute na máquina danificada. E se não for possível o acesso a outro PC, ela se dispõe a enviar um CD com a correção.

De acordo com o site, as orientações para o cliente fazer a solicitação de reembolso serão publicadas nos próximos dias.

Os usuários prejudicados pelo bug podem ligar para o número 0800-891-0168 e contatar um técnico da McAfee. O serviço funciona 24hr e o pedido do CD com a correção pode ser feito pelo mesmo número.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved