Está se tornando comum em muitas empresas o bloqueio do uso do MSN e do acesso a sites como Youtube, Orkut entre outros. As empresas geralmente alegam que esses sites diminuem a produtividade de seus funcionários, os funcionários já acham que dá para conciliar o trabalho e o acesso a Youtubes, Orkuts, e falação no MSN.
Se na sua empresa o acesso à certos sites é bloqueado e você tem vontade de continuar a acessá-los mesmo assim, abaixo vão as maneiras mais fáceis de fazer, através de proxies. E isso de maneira fácil e sem precisar configurar nada, basta digitar o endereço bloqueado nessa caixa de texto que fica nesse site, e pronto:
http://anonymouse.org/anonwww.html
O uso de proxy vai deixar sua conexão um pouco mais lenta, mas é melhor que não poder acessar esses sites de forma alguma.
Já se o MSN está bloqueado no seu trabalho e você deseja usá-lo, a melhor opção é usar o e-buddy. Ele é um MSN que funciona através do seu navegador, basta você digitar seus dados como você digita no MSN e passar a usá-lo como se fosse seu cliente de MSN normal.
Clique aqui para acessar o e-buddy.
Se você clicou e esse site também está bloqueado (geralmente quem bloqueia sites bloqueia o e-buddy também) digite o endereço do e-buddy (http://www.ebuddy.com/) em uma das caixas de texto acima e acesse o site via proxy e pronto, passe a usar o MSN que antes estava bloqueado.
Caso queira consultar uma lista maior de proxies, dê uma olhada nesse post no burlar.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário