sábado, 23 de agosto de 2008

.::Pc Saudável.com - Windows-Saiba proteger e trabalhar mais seguro::.

Aprenda a deixa o seu Windows mais seguro, a primeira coisa que tem que ser feita e sempre deixar ativado as atualizações automáticas e fazer o Windows Update sempre que possível.

Verifique se existe alguma atualização pendente em que o seu anti virus não conseguiu atualizar.

AntiVírus[bb] sempre atualizados não deixe nenhuma atualização pendente, faça uma verificação completa se possível a cada 15 dias.

AntiSpyware verifique todos instalados e senão tem instale o mais rápido possível para garantir a proteção, você pode pesquisar rapidamente os post sobre anti spyware no menu de categorias.

Malware, Spyware, Adware, Trojan[bb], Rootkit e Keylogger o Spybot possui muitos recursos capaz de remover todas esses software mal intensionados.

Firewall sempre ativado, rede sem fio Wireless protegido através de chave de segurança e nome da antena com identificação de dificil acesso e memorização.
No site Microsoft também existe um Software que verifique os programas mal intensionados que estão instalados no micro.

Acesse o site da Microsoft[bb] ou através do Link direto e copie a Ferramenta de Remoção de Software Mal Intensionado.

Instale o Spybot Bot leia na integra o artigo e faça o download.

Instale também um antispyware que elimina através da imunização oferece um proteção extra contra os spyware em javascript entre outros, o Spywareblaster.

Se você acha que ainda não está seguro faça a verificação Online eu recomendo que a verificação seja feita através do Bitdefender.

Dicas importantes não abra link ou endereços recebidos por email, msn, orkut, msn, googletalk.

Se está informação foi útil para você assine nosso RSS Feed na parte superior do lado direito da página e receba por email todas novidades do nosso blog e deixe também seus comentários, elogiando, dúvidas ou sugestões de conteudo ou algum tipo de problema que não foi resolvido.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved