sexta-feira, 19 de setembro de 2008

.::Faça seu trabalho render mais::.


Ser um blogueiro, trabalhar com computador é a melhor coisa mundo, talvez seja porque atuo nessa área, mas trabalhar com computador é preciso ter concentração e saber não desviar o foco, mas muitas vezes isso ocorre de forma automática, em desktops que oferece ícones de jogos, MSN e afins, são os mais comuns.

Nesses casos por mais que você esteja ali concentrado, ao ver o ícone do game, logo, se não clica, da vontade de começar a jogar, porém para acabar com o problema, observei em um post do blog Efetividade, um caminho, uma saída para este problema.

A dica é simples, mas tem um resultado agradável. Por mais que você esteja trabalhando, com o ícone do game ali ao lado, o ambiente parece não ser o de trabalho, para modificar essa sensação, indico que crie uma nova conta de usuário, e nela monte um desktop com configurações com ambiente de trabalho, (ex: papel de parede, estilo trabalho), somente assim você conseguira ter um foco maior e seu trabalho será mais rentável.

E assim quando tiver terminado o trabalho, faça imediatamente o logoff e entre na outra conta, e ai sim você pode jogar, entrar no MSN à vontade.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved