sexta-feira, 19 de setembro de 2008

.::Uma nova vida ao seu Blog::.


Muitos blogueiros ficam cerca de 10 horas em frente ao computador, e durante esse período não surge nenhuma idéia de postagem que possa dar um resultado satisfatório e ganhar um bom posicionamento no google.

Sinceramente, se você digitar amor no “Oráculo” (Google), logo descendo a barra de rolagem até o final dos resultados, encontrará várias combinações de Keywords (palavras chaves). Essas keywords são extremamente buscadas na internet. Vamos dizer que a maioria das palavras, ou seja, o posicionamento de cada palavra no google é muito forte. Pro site ou blog que teve a sorte de ser indexado primeiro e conseguir está na primeira página, pode apostar que possui PR e a idade do site/blog é velha.

A melhor forma de você dar uma nova vida ao seu blog é postar coisas maneiras, que vão divertir e interessar seus leitores. Se não consegue encontrar nenhuma informação on-line, uma boa alternativa é desligar o computador e dar uma saída, quem sabe malhar um pouco, ou ir à casa de um amigo. Nem tudo o que podemos postar é encontrado na internet.

Novas idéias sempre geram bons frutos.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved