domingo, 9 de novembro de 2008

.::Orkurioso 1.0 BETA ::.



"Bisbilhotar os scraps (recados) alheios no orkut agora ficou muito mais fácil e sigiloso!"

Orkurioso é uma ferramenta que permite aos seus usuários bisbilhotar contas alheias no Orkut sem precisar sequer ser cadastrado na comunidade virtual de maior sucesso da Internet. Para ler os scraps de seus amigos, basta copiar o link do perfil dele com a UID (por exemplo: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6390584172105913307).

O site verifica novos scraps no perfil a cada uma hora, salvando-os num banco de dados próprio. Isso significa que, caso o usuário que você deseja xeretar seja um daqueles espertinhos que apagam seus próprios scraps, você ainda terá os recados dele mesmo após seu amigo deletá-los do livro de recados. Entretanto, no momento é possível inserir apenas 5 perfis simultâneos.

Se você está atrás de informações sobre alguém, agora pode controlar os recados que a pessoa recebe, bem como as alterações ocorridas no perfil do usuário, salvando os perfis antigos de cada um deles. Uma senhora ferramenta para espionagem dos perfis que mais lhe interessam!

Também existe uma versão com um toque mais feminino, chamado Orkuriosa. Nela, as cores azuis do site são trocadas por tons de rosa, bem como a logo ganha uma fonte mais sofisticada, com um toque bem feminino. Agora você pode ver os perfis de seus amigos sem desligar o famoso “bina” do Orkut, e ainda assim permanecer invisível na lista de últimos a visualizar o perfil.

Clique "Aqui" para acessar!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved