terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Foi lançado durante o Campus Party 2009, a versão beta de um mashup que permitirá a postagem de textos de blog com anúncios que tenham a ver com aquele assunto.

Chamado de BLINblin, o serviço promete remunerar blogueiros que utilizarem o serviço na hora de publicar seus posts. Para começar a ganhar dinheiro, o usuário manda (ou copia) um e-mail para o correio eletrônico do BLINblin. A partir daí, a ferramenta cria uma conta atrelada a um blog específico e transfere as mensagens para ela, inserindo, no fim de cada postagem, uma publicidade relacionada ao conteúdo automaticamente.

Cada vez que alguém clicar e comprar um dos produtos ali anunciados, uma porcentagem é transferida para o autor da mensagem.

A Boo-Box, empresa responsável pelo serviço, foi formada em setembro de 2007 e investe no e-commerce a fim de melhorar o marketing na rede.

Alguns dos parceiros da iniciativa - que terão seus produtos relacionados - são Buscapé, Submarino, Americanas.com, Mercado Livre, Já Cotei e Interney Shopping. Também é possível relacionar produtos internacionais da Amazon, eBay e Shopping.com.


Dinheiro na Web

Nos Estados Unidos, vender coisas por meio de sites de leilão eletrônico já virou fonte de renda para muita gente. Aqui, no Brasil, a tendência ainda não tem toda essa força, mas muita gente já descobriu maneiras de ganhar um dinheirinho extra na web.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved