sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

.::"Spore": três novos jogos para PC, Wii e DS::.

Nesta quarta-feira (21), durante o evento State of the Universe, a produtora Eletronic Arts revelou três novos games para PC, Wii e DS derivados de "Spore", game que simula a evolução da vida.

O primeiro jogo responde pelo nome de Spore Creature Keeper e é um game voltado para o público infantil. O game será uma espécie de Tamagoshi no mundo de Spore: você pode levar o seu bichinho para passear, colocá-lo para fazer exercícios e decorar a casa onde ele vive.

cityspore

O game para computador também contará com um modo multiplayer em que mais de um usuário poderá interagir de diversas formas com a criatura. O título está previsto para o terceiro trimestre deste ano.

O Wii, console da Nintendo, recebe Spore Hero, jogo de aventura focado em criatividade e evolução que usará controles baseados em movimento. Já Spore Hero Arena, para o DS, permite que o jogador crie seus próprios monstrinhos e os coloque para brigar. Pontos altos: os dois jogos serão conectáveis entre si e já tem data de lançament a previsão é que cheguem ao mercado no quarto trimestre do ano.

Spore, um jogo de infinitas possibilidades

Will Wright, gênio que criou a série de jogos “Sim City” e “The Sims”, levou sua experiência um passo além quando, em 2008, apresentou ao mundo o Spore, um game para se brincar de Deus.

O jogo possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores.

A equipe do Mundo Digital testou o jogo que vem conquistando fãs no mundo todo e traz, nos próximos dias, uma matéria super bacana sobre o Spore.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved