quarta-feira, 25 de março de 2009

.::OnLive: games na Tv e sem console::.

Segundo o Wall Street Journal, vem aí um novo serviço sob demanda que permitirá aos usuários jogar games avançados sem precisar comprar consoles ou PCs de alta qualidade, permitindo que o jogo seja executado remotamente em servidores ou jogado pela internet. O serviço pode comprimir e descomprimir rapidamente grandes quantidades de dados para transmissão em redes banda larga comuns. Novidade será lançada em um novo serviço de games que chega ao mercado no final de 2009.

O serviço é anunciado pela incubadora de empresas de tecnologia chamada Rearden, pertencente ao veterano empresário Steve Perlman, e operado por uma nova companhia chamada OnLive Inc., que já assinou contrato com nove companhias desenvolvedoras de games. Segundo a OnLive, as desenvolvedoras já aceitaram oferecer seus mais novos títulos por meio do serviço.

onlive

Segundo Perlman, no OnLive os softwares de games rodarão em servidores de alta tecnologia, hospedados pela companhia, e os usuários poderão jogar em seus computadores ou pela televisão, desde que elas possuam um equipamento chamado OnLive MicroConsole, que dá à TV a capacidade de se conectar a internet.

O Mundo Digital ainda não tem os valores do serviço porquê ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved