quarta-feira, 25 de março de 2009

.::Console Zeebo será lançado por R$ 450::.

A Zeebo Inc, antiga Tectoy of America, anunciou esta semana que seu console Zeebo, videogame com conectividade 3G voltado a países emergentes, será lançado no mercado brasileiro em abril, pelo preço sugerido de 199 dólares (cerca de 450 reais). A versão local será vendida com quatro títulos embarcados e um quinto game para download.

Segundo a Zeebo Inc, o preço sugerido é “cerca de um quinto do preço dos consoles mainstream. Em outros mercados internacionais, o Zeebo deve ser vendido no varejo por menos de 179 dólares ainda este ano e bem abaixo de 149 dólares em volumes no ano que vem“. Vale lembrar que a Tectoy disse no ano passado que o Zeebo iria custar em torno de 600 reais.

Como o Zeebo funciona

O console da antiga Tectoy não usa cartuchos ou discos para guardar os jogos: grava os dados em memória flash e pode baixar novos games pela conexão 3G (da operadora Claro) na “ZeeboNet Wireless Network”.

De acordo com o Zumo blog, desenvolvedores de games como Capcom, Com2uS, Digital Chocolate, EA Mobile, Gameloft, Glu, Id Software, Machineworks Northwest, Namco Networks e THQ estão portando seus títulos de console, PC, handhelds e celulares para a plataforma Zeebo.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved