quinta-feira, 21 de maio de 2009

.::Evento para overclockers traz ganhadores da maior competição mundial do tema::.

O desafio “Lords of Overclocking” é uma competição mundial que reúne os adeptos à prática de fazer com que o computador opere em frequências superiores à que foi projetado forçando suas configurações de hardware. A competição tem início em 18 de maio e serão aceitas performances enviadas até 14 de junho. Com previsão de mais de 200 mil inscrições, o evento online torna-se a maior competição de overclocking do mundo. O evento ocorre, paralelamente, na Europa, Ásia e Américas, e traz o que há de mais moderno em desempenho e programação de gráficos 3D.

A disputa avalia qual competidor atinge o melhor resultado no 3DMark06, software que mensura a capacidade de performance dos computadores em jogos 3D. Para participar, basta acessar o site da competição clicando aqui, baixar gratuitamente o software 3DMark06 e enviar os resultados obtidos.

Serão distribuídos prêmios para os melhores de cada semana e para os “Senhores do Overclocking” de cada região. Entre os prêmios estão placas-mãe MSI P45 Diamond e placas de vídeo MSI N260GTX Lightning.

Já os principais ganhadores irão participar do evento anual da MSI Computer, o MSI Master Overclocking Arena 2009, que será realizado em Pequim, na China.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved