quinta-feira, 16 de agosto de 2007

.::Rapidshare® sem tempo de espera entre downloads::.

Eu, bem como todo mundo, já deve ter ter baixado algum arquivo do Rapidshare. E já deve ter perdido a paciência depois que acaba de baixar um arquivo, porque há um tempo de espera entre cada download nesse servidor, pra impedir que você baixe um arquivo atrás do outro. Isso com certeza irrita pra caramba. Existe uma maneira muito simples de acabar com esse tosqueira... Vamos lá!

Metodo 1:

Antes do link no qual está o arquivo que você deseja baixar digite: http://anonym.to/?
Exemplo, seu link normal: http://rapidshare.de/files/17148971/Death_on_the_Road_Cd2.Garfild.www.metal4ever.net.rar.htmlCodigo para troca de IP: http://anonym.to/?
Novo link:
http://anonym.to/http://rapidshare.de/files/17148971/Death_on_the_Road_Cd2.Garfild.www.metal4ever.net.rar.html


Metodo 2:

Quando você acabar de baixar um arquivo, é só desconectar e conectar de novo. Funciona tanto pra conexão discada quanto pra banda larga. Como isso acontece?
A explicação é mais simples ainda: Quando você baixa um arquivo do Rapidshare, ele guarda seu IP no banco de dados dele. Se você tenta baixar de novo, ele impede, pois seu IP está lá ainda. Quando você desconecta e conecta de novo, você ganha um IP novo em folha pra continuar descendo o pau no Rapidshare.


OBS: No caso de conexão banda larga, ou você desliga o modem no botão e liga de novo ou desconecta pela página de configuração da conexão.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved