terça-feira, 20 de janeiro de 2009

.::Jornal une imprensa a blogueiros::.

Sem se importar com a tão acirrada disputa entre jornalista e blogueiros, o empresário americano Joshua Karp resolveu inovar e unir a criatividade do mundo dos blogs com a tradição dos jornais, criando o The Printed Blog, o primeiro jornal impresso do mundo a trazer apenas conteúdo de blogs e afins.

Marcado para estrear dia 27 de janeiro, o jornal terá duas edições diárias e será distribuído em locais como estações de metrô e, futuramente, bancas de jornal. Por enquanto, a circulação será restrita a Chicago e São Francisco - Nova York deve ser a próxima cidade no roteiro de distribuição.

De acordo com informações do site CMSwire, o objetivo de Karp com a iniciativa é atrair anunciantes para um conteúdo mais localizado, atingindo de forma mais efetiva a audiência desejada.

Visando aumentar a interatividade, o The Printed Blog abrirá votações para que os usuários escolham quais blogs devem aparecer nas próximas edições. Para isso, serão aceitos parceiros que estejam interessados em escrever sobre os mais variados assuntos, como política, finanças e educação. Fotógrafos também poderão participar. O endereço online do jornal é www.theprintedblog.com.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2007 - 2010 .::Mundo Digital::. - All Rights Reserved